19/02/2013


Plaquinha para sala de Aula - Eva

Olá, Meninas!!!
Todas as festas, lembrancinhas, papelarias e etc...faço com um enorme amor...
Mas em particular tenho uma paixão pelo EVA.
A algum tempo até uma amiga blogueira postou...vc está traindo o artesanato em eva pois está trabalhando com outras coisas! Eu com minha boca grande fui no blog dela e respondi : - Sou artesã, trabalho com varias coisas...mas o eva é minha paixão...
Há coisas que se inclui o eva fica perfeito...há outras que não combinam....
Chega de desabafo....-Mas segue ai as lindezas!!!rsrs














Espero que tenham curtido....bjim...

ORÇAMENTOS E ENCOMENDAS: CARINASBB@HOTMAIL.COM

Um comentário:

  1. Ola´!
    Mulher Abençoada....
    seus mimos são lindos..te seguindo.
    E vou voltar posso?
    Muito criativo, boas idéias...
    Enfim..amei..Parabéns...

    Bom fim de semana... BEIJOKAS !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Bjim

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs