02/08/2012


Agenda 2012 - Encerrada



Olá Amigas, Seguidoras, Clientes....Visitantes !!!
Neste mês de JUNHO nosso Ateliê completa 2 aninhos...
Mas com muito aperto no coração... Venho trazer a noticia que neste ano de 2012;
minha agenda esta fechada. Devido estar trabalhando fora e sendo dona de casa, não têm me dado tempo de fazer minhas artes.Demorei muito para tomar esta decisão.

"Nosso Ateliê está tão lindo com peças novas, móveis provençais, personagens....
tantas novidades...mas não estou tendo tempo nem pra postar."
Minhas clientes que estão agendadas como já havia comunicado não irão ficar sem suas encomendas.
Vou cumprir o restante da agenda, mas não posso dar a devida atenção que gostaria!!!
Então vou dar o meu melhor nesta nova fase... e continuar sonhando(Um dia eu irei me dedicar totalmente ao meu ateliê)-Meu amor artesanato...
E com lágrimas nos olhos que agradeço a todas que sempre estão aqui no meu cantinho...me deixam recadinho, mandam e mail....meu MUITO OBRIGADA!!!
Tenho fé...e sei que minha hora vai chegar!!!

Grande BJu a TODAs (os).
CARINA BRAGA - Cacá Arteira


Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou flor, tbém achei uma graça ... Obrigada pela visita!!! bjkasss

    Cibelle Mello

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Bjim

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs