14/03/2012


Festa Personalizada - Branca de Neve

OLÁ MENINAS...ESTOU SUPER FELIZ DIA 10 DE MARÇO MINHA FLORZINHA MINHA PRINCESA FEZ 5 ANINHOS.... E A SARAH PEDIU PARA CHAMAR SUAS AMIGUINHAS;REUNI SUAS AMIGUINHAS DE SALA(QUE ESTUDAM COM ELA) E FIZEMOS UM DIA DE MUITA DIVERSÃO ...COM DIREITO A PISCINA E BRINCADEIRAS DE BONECA,SALÃO DE BELEZA,DESFILE ...E POR AI VAI ...ESPERO QUE GOSTEM...




















* LEMBRANCINHAS (QUEBRA CABEÇA - PRINCESAS)



FESTA JA DISPONIVEL .... NO ATELIE CACA ARTEIRA: VOCÊ IMAGINA AGENTE PERSONALIZA!!!
ORÇAMENTOS : CARINASBB@HOTMAIL.COM

3 comentários:

  1. Oi Carina
    Tudo bem?
    Não sei por que o blogger não atualiza as suas postagens no pequeno resumo do seu blog, na minha lista de "meus blogs favoritos". Aparece escrito "11 meses atrás",como se a quase 1 ano você está ausente. Acompanho e sigo de verdade os blogs.
    Tenho vindo aqui, mas não com a frequencia que desejo, justamente por não ter o resumo para te acompanhar.Você saberia me explicar o porque disso? Sei que tem algo a ver com o sistema, mas não sei como reclamar. No momento só está acontecendo isso com o seu blog.
    Aguardo resposta
    Fique com Deus
    Carminda
    CMC ARTESANATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oH ,querida...Obrigada....
      Ja estou Providenciando olhar isso....
      em breve o blog ja esta com cara nova e atualizado...bjim...

      Excluir
  2. Oiiii...amei o seu blog seus trabalhos são lindos
    e essa festa então...maravilhosa
    parabéns já estou te seguindo dá uma passadinha no meu blog
    alinecostaarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Bjim

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs