15/09/2011


Simplicidade é tudo

"Olá meninas, vejo muitas coisas a respeito de festas infantis e pesquiso muito para a criação de cada festinha que me é encomendada!
Aprendi a respeitar o gosto de cada pessoa(individual)...Quando eu tinha meu comercio percebia que nem sempre o que eu achava bonito os outros também achavam...
E hoje em dia ,ainda mais que antes sei respeitar o olhar e pedido de cada Mamãe e Papai...pois cada sonho é único...e a conclusão de todos é a mesma(REALIZAÇÃO PESSOAL).
Então você que as vezes não pode organizar aqueeeeela FESTA de aniv.pro seu filho ou filha ,não se esqueça que (TENDO BALÃO E BOLO)tá valendo...
O sorriso a satisfação das crianças é tudo ...nem sempre o MAIS é o MELHOR...As coisas que nos fazem feliz são as mais simples!!!
Tem coisa melhor que depois de um cansativo dia de trabalho ,você chegar em casa e seu filho(a) te receber com aquele sorrisão?
(SORRIR) uma coisa simples que nos faz tão feliz...

Pensando bem escolhi estas fofurices para nos fazer sorrir pela simplicidade....

   









 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


(ESTAS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA NET)

Então é isto florzinhas vamos SORRIR MAIS...O simples fato de termos por perto pessoas que amamos...já é uma GRANDE FELICIDADE!!!

AGRADEÇO O CARINHO DE VOCÊS ,CADA VISITNHA PRA MIM É MUITO IMPORTANTE UM GRANDE BJU NO CORAÇÃO...CACÁ

5 comentários:

  1. Querida Cacá, ganhei um selinho e quero compartilhar com você, está em meu blog . Postarei seu link bem abaixo dele. Abraços. http://Lianinhaarteira.blogspot.com . ADOREI OS TRABALHOS RECENTES.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá, sumi um pouquinho porque meus pais fizeram bodas de prata e minha irmã e eu preparamos uma surpresa dia 11 de setembro. Depois vou postar umas fotos. Ótimo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, parabéns pelo blog bjim

    ResponderExcluir
  5. aline cristina de souza28/9/11

    OI Cacá amei tudo, achei de um bom gosto tremendo . parabésn moça. Bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Bjim

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs