17/07/2011


Festa Personalizada - Tema Bonecas

Olá meninas e com grande carinho que venho compartilhar com vcs ,a FESTA DE BONECAS da PEQUENA "LAURA". Agradeço a confiança da Mamãe Cristina, que acreditou no meu trabalho, que compartilhou cada detalhe (MUITO OBRIGADA!)
MESA PRINCIPAL:
 
 
 
 
 
 
A linda PRINCESINHA!
 
 
PEQUENOS DETALHES...
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na hora dos preparativos a bonequinha ficou encantada com os balões!!!
 
 
 
 
 
 
 
A lembrancinha,foi uma linda bola PERSONALIZADA COM O NOME DA LAURA HELENA
(QUE CHARME!)

*PAPELARIA
Com carinho também quero agradecer a AMIGA ELIS(Arte bem bolada) pela papelaria,que encheu de charme a festinha...
 
 
 
 
 
 
 
 
*AGRADECIMENTOS:
Agradeço também com muito amor ,a ajuda da Minha mãe,minha irmã,maridão e amiga Li...que contribuem para meu trabalho,seja me ajudando com as crianças ou pondo a mão na massa.Meus incentivadores....AMO VOCÊS!!!

BALÕES
 
 
 
 
 
 
 
 
NO PROXIMO POST COLOCO OS ENFEITES DE MESA...
 
 
Até os guardanapos receberam um mimo...

VIVA A LAURINHA
 
 
 
Espero que gostem..BJIM CACÁ
ORÇAMENTOS:carinasbb@hotmail.com

6 comentários:

  1. Olá querida vim te visitar e te seguir! Estou amando td que estou vendo por aqui! Parabéns! bjinhuss quando puder me fazer uma visitinha será mto bem vinda!
    artesdaeula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacá!
    Recebi o teu e-mail pelo Dia do Amigo e vim conhecer o teu blog.
    Menina... estou encantada!!! Tudo muito lindo por aqui... não sei dizer o que mais gostei... Amei tudo!!!
    A festa ficou um encanto... Linda demais!!! Parabéns!!!
    Já estou seguindo para não perder as novidades e voltar em breve.
    Um grande beijo e Feliz Dia do Amigo
    Renata Reginato
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor...
    Amei seu cantinho...
    Tudo lindo e muti bem feito...
    Parabéns!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog hoje e nossa, vc é mto criativa!! Adorei tudo!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. CRISTINA3/8/11

    ah passei so para da um oiiiiii, obrigado pela msg do amigo adorei!!!! ah ou recomendando para todos da um olhadinha na festa pesonalizada das bonecas fala serio ???? FICOU UM SHOW !!!! BJS CRIS SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/7/13

    ola boa tarde , por favor me informe o valor de 40 bolas personalizadas e embaladas para aniversario com entrega no cep 13806753
    Obrigada cris

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Bjim

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs